quinta-feira, 30 de maio de 2013

Começo, exames e a 1º autorização...

Boa noite.
Meu nome é Camilla e estou me preparando para a mais importante decisão da minha vida, a cirurgia bariátrica.
Essa preparação já tem cerca de um mês, e desde então consegui minha primeira autorização (das quatro que o convênio exigi).
Embora meus pais discordem, eu sempre fui gordinha, e nunca tive problema nenhum com isso. E devido aos últimos 2 anos ter trabalhado em shopping, por conta de nervoso e má alimentação, acabei encontrando alguns quilos que não me pertencem, além da esteatose (gordura no fígado), muuuuita dor nas pernas, gastrite e tantas outras coisas...
Bom, mas agora vamos as coisas boas!

Exames

Os exames que eu fiz foram:
- Sangue
- Ultrassom do abdômen total
- Endoscopia 
- Ecocardiograma
- Eletrocardiograma

Todos tranquilos, embora eu tenha ficado muuuito preocupada com a endoscopia, por não lembrar de nadaaaa! kkkkkkk mas já vi em diversos blogs que não sou a única.
Na endoscopia, quem me acompanhou foi meu namorado, o Michel (que ainda vai ser muito lembrado/comentado nesse blog), e de acordo com ele, eu só falei abobrinha.
No mesmo dia, tinha feito o exame de sangue, e eu ficava apontando para a pequena marca de sangue no band-aid e ficava falando: Olha amor, eu fiz uma tatuagem! kkkkkkkkkkkk Sem contar na hora que eu chorei (mas isso fica pra outro dia...) Enfim, foi uma palhaçada só, e ele fica me zuando até hoje com isso... Vê se pode? rs.

Em relação a equipe (cirurgião, nutricionista, cardiologista, psicologo e endócrino) eu já montei a minha! Foi difícil, mas tenho certeza que fiz uma excelente escolha e que posso confiar muito neles! E quem me deu minha primeira autorização foi a nutri, Andréia, um amor de pessoa que eu encontrei saindo da palestra do Instituto Garrido. Ela é um amor de pessoa, e me passou diversas dietas e tudo o que eu posso precisar no pré e pós operatório. E agora só falta marcar o retorno com os médicos, levando os exames, para marcar a cirurgia. Estou tão ansiosa que mal consigo me controlar... rs.

Bom, primeiramente é isso, pretendo postar pelo menos 3 vezes por semana, pra também não ficar chato e cansativo (nem pra mim nem pra vocês).

E agora uma fotinho.... rs.

Essa sou eu e meu amor de férias em Ilhabela em Março

Beeeeeijos,

Milla!

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Queria agradecer a visita e o comentário em meu blog. Passe por lá sempre que puder, será um prazer pra mim.
    A partir de agora também vou te acompanhar por aqui, e se eu puder ajudar em alguma coisa conta comigo tá?
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir