domingo, 9 de junho de 2013

Semana...

Boa noite!!!! Como estão? Bem espero!
Bom, essa semana estou muito feliz, ja estou com todos os laudos em mãos,e vou retornar no meu médico para escolher o hospital, tipo de cirurgia e se possível marcar a data!
Estou bem preocupada com essa parte, por meu convênio ser da amil e eu ter visto algumas pessoas falarem da dificuldade de operar por eles... Então estou rezando e torcendo muito para que eu não tenha esse problema...
Bom, eu ainda não consegui colocar umas coisas no blog, como mostrar os blogs que eu sigo, e ja tentei mas num consigo mesmo... Vou pedir auxilio pro Michel e ver se essa semana fica tudo ok!
É isso ai, boa semana a todos/as e me mandem energias positivas para que dê tudo certo! Rs
Bjs, Milla!

              Férias 2013 - Ilhabela

Um comentário:

  1. Não é Fácil mesmo... Adorei o Blog... estou criando um tb...
    Adoraria ter sua visita: http://futuraexgordinhas.blogspot.com.br/
    Abraço,
    Nina.

    ResponderExcluir